BNB divulga serviços e produtos na Feira de Sergipe

Desde de o dia 22 de janeiro, está acontecendo na Orla da praia de Atalaia a Ferira de Sergipe 2005. O evento, promovido pelo Sebrae, com o apoio do Banco do Nordeste, reúne cerca de 200 expositores e 800 artistas durante 09 dias, representando 19 municípios. Este ano a Feira de Sergipe pretende reunir cerca de 70 mil pessoas.  

Para este ano o BNB trouxe, para divulgar suas atividades, um balcão de 36m² onde está apresentando seu portifólio de produtos e serviços, com destaque para o seu programa de microcrédito, o CrediAmigo – considerado o maior programa de microcrédito orientado da América do Sul e que já cresceu 15,67% no ano de 2004.

Para incrementar sua atuação no Estado, o BNB, através do Crediamigo, pretende investir, este ano, em eventos. Segundo o gerente regional do programa, Saulo Leonardo Silva eventos em geral e, em especial a Feira de Sergipe, servem de estímulo ao crescimento do programa. “Como um todo os eventos servem de grandes vitrines dos produtos e fortalecimento da economia”, destaca.

Além da Feira de Sergipe, o BNB também firmou parceria com o Sebrae e o Instituto Nordeste de Cidadania, como objetivo de oferecer capacitação gerencial para seus clientes em sala de aula. Segundo a assessoria do programa BNB, o movimento dos primeiros dias no estande do Banco foi intenso e segundo Saulo a maioria buscava informações de como ampliar seus pequenos negócios, desde artesanato até o setor da alimentação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais