BNB financiará pesquisas em fruticultura

Com o intuito de selecionar projetos de pesquisa e difusão de tecnologias apropriadas para fruticultura, o Banco do Nordeste (BNB) está divulgando o Aviso Etene/Fundeci 03/2006. Através desse aviso, o BNB disponibilizará R$ 1,4 milhão para financiar projetos de cultura de banana, manga, caju, uva, melão, abacaxi, goiaba, cajá, umbu, pequi, mangaba e fruteiras exóticas.

 

Segundo o Aviso, o terceiro elaborado este ano pelo Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste (Etene) e com recursos liberados pelo Fundo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Fundeci), instituições sem fins lucrativos poderão apresentar propostas até o dia 30 de novembro. A pré-seleção deverá ser divulgada até o dia 22 de dezembro.

 

Podem enviar propostas pesquisadores vinculados a entidades legalmente habilitadas a conduzir projetos de difusão tecnológica, comprovadamente estruturados e competentes, cujas sedes se encontrem na área de atuação do banco – região Nordeste, norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo.

 

O valor individual dos recursos solicitados em cada proposta não poderá ser superior a R$ 100 mil. Mais informações sobre o Aviso Etene/Fundeci 03-2006 está disponível no site do BNB.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais