BNB prorroga prazo de apresentação de pesquisas científicas

O Banco do Nordeste prorrogou o prazo para entrega de propostas de pesquisas científicas, no âmbito do Aviso Etene/Fundeci 01/2004. Os interessados terão até o dia 17 de janeiro, às 18 horas (horário local) para entregarem suas propostas. O prazo foi prorrogado em função de demandas de pesquisadores e institutos de pesquisas interessados no apoio financeiro do Fundo de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Fundeci.

Os termos do aviso encontram-se disponíveis no site do BNB – www.bnb.gov.br -, onde os interessados, podem também inscrever-se para concorrerem aos recursos não-reembolsáveis. O resultado da pré-seleção será divulgado até o dia 12 de março de 2005. As propostas aprovadas serão financiadas com recursos globais de R$ 6 milhões, oriundos do orçamento do próprio Banco do Nordeste.

Podem apresentar projetos pesquisadores vinculados a instituições de ensino superior, institutos e centros de pesquisa e desenvolvimento, públicos ou privados, todos sem fins lucrativos. Todos os projetos devem  estar ligados à área de atuação do Banco – Nordeste, norte de Minas, Vale do Jequitinhonha e norte do Espírito Santo.

As propostas recebidas serão classificadas em duas categorias: pesquisa e desenvolvimento tecnológico – P&D – e difusão. Para os projetos selecionados ao primeiro segmento serão alocados pelo menos 70% dos recursos, cabendo o restante para os de difusão tecnológica.

Mais informações sobre o aviso através dos telefones: (0xx85) 3299-3440 ou 3299-3180. Através do Cliente Consulta: 0800-783030. Ou pelo e-mail fundeci@bnb.gov.br.


 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais