Bomba d”água reforçará abastecimento de água no bairro América

Promotora Euza Missano
A Companhia de Abastecimento de Sergipe (Deso) terá que garantir o abastecimento de água na região do bairro América através do equipamento chamado blooster (bomba d’água) que permitirá um maior fluxo de água. A decisão aconteceu em reunião entre moradores da área e a companhia no Ministério Público Estadual. A audiência foi mediada pela promotora Euza Missano.

De acordo com os moradores, após reclamação e denúncia oficializada no MPE, a prestação do serviço começou a ocorrer com qualidade, mas dias depois as casas e estabelecimentos comerciais situados entre as ruas Peru e Argentina voltaram a ter água na torneira apenas durante a madrugada.

A promotora Euza Missano estabeleceu um prazo de 48 horas para que a Deso tome uma providência para que a água chegue de forma ininterrupta às torneiras daquela comunidade. A companhia também terá que monitorar o abastecimento na região.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais