Bombeiros ainda tentam combater incêndio

O Incêndio que começou na última quarta-feira, 17, na cidade de Canindé do São Francisco, continua sendo combatido por equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Itabaiana, ainda nesta quinta-feira, 18.

De acordo com o sargento Lindomar outra equipe deverá se deslocar ainda essa manhã para a cidade do Alto Sertão Sergipano. “O Incêndio está bem próximo a hidrelétrica e desde ontem nossa equipe trabalha no combate ao fogo. Como a área é de difícil acesso, existem alguns focos que não foram totalmente combatidos”, explica.

O sargento ainda explicou que a equipe que está no local encontra dificuldades de comunicação com a base. “Por ser uma área de mata, estamos com dificuldade de estabelecer contato via rádio, então não temos mais detalhes a respeito da situação. Por enquanto sabemos que o incêndio está sendo controlado”, confirma.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais