Bombeiros controlam princípio de incêndio em subestação da Energisa

O incêndio aconteceu nesta quarta-feira, 5 (Foto: ascom Corpo de Bombeiros)

Na manhã desta quarta-feira, 5, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionada para controlar um princípio de incêndio em um ar-condicionado na subestação da Energisa, localizada na Avenida Visconde de Maracaju.

De acordo com o capitão Luiz Jorge, supervisor de operações da CBMSE foi enviado oito militares para atender a ocorrência. O incêndio aconteceu no aparelho de ar-condicionado que estava ligado numa rede de corrente alternada.
“Estamos registrando os dados, mas tudo correu bem. Chegamos ao local, controlamos o incêndio com um carrinho de extintor, próprio da subestação. O único dano verificado foi no ar-condicionado que derreteu, desidratou e precipitou”, disse o capitão.

Energisa

A assessoria da Energisa confirmou que houve um princípio de incêndio em uma casa de comando na subestação Urubu, zona norte se Aracaju. Funcionários da Energisa detectaram o problema e acionaram o corpo de Bombeiros que resolveu a situação. A empresa pôs, imediatamente, em prática seu plano de contingência, o que permitiu que não houvesse interrupção no fornecimento e nenhum tipo de problema para nossos clientes.

Fonte: ascom Corpo de Bombeiros

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais