Bombeiros encontram corpo de homem na praia da Costa

Bombeiros faziam buscas desde a tarde do último domingo (Foto:CBM)

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) encontraram na manhã desta terça-feira, 18, por volta de 6h30, o corpo do homem que se afogou no último domingo. De acordo com o coronel Hector Monteiro, comandante do 4º Grupamento do CBM, as buscas iniciaram novamente às 5h de hoje. “Como era o esperado, o mar trouxe o corpo. Encontramos na praia da Costa”, diz.

O homem, que ainda não foi identificado, desapareceu na região do Condomínio Maikai, povoado Olho D’Água, no município de Barra dos Coqueiros quando tomava banho. Ele estava em companhia de mais dois homens no momento que foram arrastados pelo mar, mas os outros dois conseguiram sair.

Nos últimos dias, a Marinha do Brasil vem emitindo sucessivos avisos de alerta para possibilidade de ondas e ventos fortes no litoral nordestino. E solicitando cautela ao entrar no mar, já que as ondas podem chegar até 3,5 metros em alguns dias deste inverno.

Por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais