Bombeiros localizam corpo de homem em lagoa de Laranjeiras

O corpo foi encontrado numa lagoa localizada próximo à fábrica de cimento Nassau, em Laranjeiras (Foto: Corpo de Bombeiros)

Na manhã desta terça-feira, 25, a equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe localizou o corpo de um homem numa lagoa localizada próximo à fábrica de cimento Nassau, na entrada do município de Laranjeiras. A vítima, identificada como José Ednaldo de Jesus Santos, 45, estava desaparecida desde o final da tarde desta segunda-feira, 24.

Segundo o tenente Sinério dos Santos, a equipe chegou a realizar alguns mergulhos após a ocorrência, mas teve dificuldade para encontrar o corpo principalmente porque as pessoas que estavam com o rapaz durante o acidente não se encontravam no local. “Quem estava lá não sabia realmente onde tinha acontecido o sinistro. Hoje pela manhã conseguimos resgatar o corpo e entregamos ao IML”, explica.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo.

por Juliana Melo 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais