Bombeiros procuram homem que desapareceu em tanque de Moita Bonita

Evandro Menezes: desaparecido desde quinta-feira da semana passada (Foto: Arquivo da Família)

Um homem está desaparecido desde a semana passada. Ele foi visto com vida pela última vez nas imediações de um tanque, no povoado Moita de Cima, no município de Moita Bonita. Evandro Menezes de Souza tem aproximadamente 40 anos e convivia diariamente no sítio da família de dona Kátia de Jesus Barreto, mas desapareceu na quinta-feira, 11, e apenas peças de roupas que ele utilizava foram encontradas nas proximidades de um tanque, que é bem profundo.

Segundo Kátia de Jesus, vizinhos o viram pela última vez na quinta-feira, 11, à noite seguindo em direção ao tanque. Mas, como ele tinha costume de andar na região, ninguém imaginou que ele desapareceria. Evandro passava o dia no sítio e à noite seguia para a casa do pai, bem próximo no mesmo povoado, onde dormia. Mas recentemente, segundo Kátia, a família levou o pai dele para tratamento de saúde e ele ficou bastante desestabilizado emocionalmente.

Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros estão na região fazendo buscas, segundo informações do capitão Messias, do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Sergipe. Conforme o tenente Sinério dos Santos, chefe da Seção de Mergulho e Guarda Vida do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, o desaparecimento do rapaz foi registrado em boletim de ocorrência na Polícia Civil.

A família está desesperada com o desaparecimento de Evandro e solicita apoio de toda a comunidade para localizá-lo. Informações podem ser enviadas para o telefone (79) 99822 – 9657.

por Cassis Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais