Bombeiros resgatam três pescadores em alto mar

Pescadores foram resgatados essa madrugada (foto: Corpo de Bombeiros)

Os bombeiros resgataram três pescadores no alto mar na madrugada desta segunda-feira, 12. Por volta de 2h30, o mar estava menos revolto e eles conseguiram aportar na Orla Pôr do Sol, no Mosqueiro. Os três passam bem e já se encontram em suas casas.

De acordo com o tenente-coronel do Corpo dos Bombeiros, Hector Monteiro, desde domingo por volta de 18h o barco estava à deriva e sem condições de voltar às margens por causa do mar revolto. “Eles saíram para pescar e na hora de voltar, não conseguiam porque o mar estava muito agitado. Eles acabaram ficando sem combustível e aguardaram próximo a uma plataforma. Ficamos em contato a todo o momento pelo telefone”, explica.

Com as condições do mar e sem visualização por ser de noite, as equipes de resgate com jet sky não puderam sair durante a noite e o resgate foi feito quando o mar estava um pouco mais calmo.

Por Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais