Bosco Rolemberg comenta situação do PT

O presidente do Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil em Sergipe (PC do B), Bosco Rolemberg, opinou hoje a respeito dos casos que estão repercutindo no Governo Federal, denunciados pelo deputado Roberto Jefferson. Segundo Rolemberg, a imprensa nacional vem “propagando a falsa imagem de um governo corrupto igual aos anteriores”.

 

“A agressividade da elite conservadora revela o ódio contra o governo democrático de Lula e a deflagração das ações para o retorno ao Palácio do Planalto pelas forças derrotadas em 2002” disse Bosco. Ele argumentou que um dos fatores que fazem parte da atual crise política é a “reaglutinação dos conservadores com o resultado das eleições municipais de 2004”, explicou.

 

Para o presidente do PC do B em Sergipe, nunca se investigou, apurou e puniu tanto como no governo do presidente Lula, fato que ele considera bastante diferente do mandato de Fernando Henrique Cardoso.

 

Em outra declaração, Bosco acredita que partidos como o PSDB e o PFL  estariam tentando se aproveitar dos escândalos para agilizar a sucessão presidencial: “O verdadeiro objetivo desta cruzada hipócrita é a tentativa de desgastar, desmoralizar, imobilizar e decretar o fim do governo , precipitando a sucessão presidencial.O que está em andamento, na verdade, é uma ofensiva da oposição conservadora com o objetivo de criar as condições para o seu retorno ao governo da República”, declarou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais