BPRp apreende 160 kg de maconha e suspeito é morto em confronto

Foram apreendidas as drogas e uma balança de precisão (Foto: BPRp)

A Polícia Militar, através do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp) apreendeu 160 kg de maconha na manhã desta terça-feira, 11, no bairro Lamarão. Ainda durante a ação, um homem morreu em confronto e outro foi preso pelos policiais da Rádio Patrulha.

Durante o radio patrulhamento pela Zona Norte da Capital, militares do BPRp receberam uma denúncia sobre um suposto carregamento de drogas realizado por dois indivíduos no bairro Lamarão. Diante da informação recebida, os policiais deslocaram-se ao local, onde avistaram dois suspeitos carregando sacolas plásticas da mala de um veículo Renault Sandero.

Ainda segundo a Rádio Patrulha, foi feita uma aproximação policial e em seguida dada ordem de parada para que se efetuasse a abordagem. Um dos suspeitos não reagiu a abordagem, contudo, o segundo indivíduo empreendeu fuga, sacou uma arma de fogo e atirou contra os policiais, que de imediato, reagiram a agressão.

Durante o confronto, um dos tiros efetuados pelo suspeito atingiu um dos militares do BPRp, que teve o braço ferido. Em seguida, o suspeito alvejado foi encaminhado ao Hospital de Urgência, recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local da abordagem, foi encontrado 160 quilos de maconha e uma balança de precisão que foram encaminhados com o suspeito preso ao Departamento de Narcótico, onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

Com informações da Rádio Patrulha

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais