BPRp realiza prisão e apreende arma em abordagem no Santos Dumont

Homem foi preso durante abordagem com um revólver calibre .38 e quatro munições. (Foto: BPRp)

O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuou, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, no final da noite de quinta-feira, 22, durante a Operação Saturação, a prisão de um homem de 25 anos, com um revólver calibre .38 e quatro munições intactas do mesmo calibre, além de uma pequena porção de maconha e a quantia de R$ 167,00.

Militares do BPRp empregados na Operação Saturação, que tem o intuito de realizar ações de prevenção e combate aos mais diversos tipos de crime, avistaram, durante rondas pelo bairro Santos Dumont, um indivíduo deslocando-se em uma motocicleta em atitude suspeita, segurando, próximo à cintura, uma arma de fogo.

Diante da situação, os militares efetuaram uma aproximação policial, deram ordem de parada e, em seguida, procederam com uma busca pessoal. O suspeito estava sob posse de um revólver calibre .38, com quatro munições intactas do mesmo calibre, além de uma pequena porção de maconha e a quantia de R$ 167,00. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com todo o material apreendido à Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais