BR-101: PRF/SE recupera dois veículos roubados

Em ocorrências distintas, policiais rodoviários federais recuperaram sábado, 27, dois veículos roubados. As ações aconteceram no km 157 e no km 197 da BR-101, respectivamente nos municípios de Estância/SE e Cristinápolis/SE.

Na primeira ação, uma equipe PRF foi acionada para atender um acidente entre um veículo Toyota/Corolla, com placas da Bahia, e uma motocicleta. Após prestar auxílio aos envolvidos, os policiais encontraram durante a abordagem adulterações nos sinais identificadores do automóvel. Eles constataram, através de consulta digital, que se tratava de um carro roubado em abril de 2018, na cidade de Salvador/BA. O motorista disse à equipe que adquiriu o automóvel há oito meses e que pagou um total de R$ 91 mil pelo carro.

Em outro momento, os policiais abordaram um VW/Polo, com placas de Sergipe. Durante inspeção detalhada, eles encontraram adulterações nos sinais identificadores do veículo e constataram, através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que o carro foi roubado em agosto do ano passado no município de Umbaúba/SE.

Cada ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil do respectivo município.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais