BrazilFoundation realiza seleção de projetos

A BrazilFoundation, fundação internacional que apóia entidades não-governamentais cujos projetos sociais são desenvolvidos no Brasil, está selecionando iniciativas nas áreas de educação, saúde, direitos humanos, cidadania e cultura. O envio de propostas pode ser feito até o dia 14 de dezembro, através do site da instituição.

 

O edital é destinado a organizações de direito privado, interesse público e sem fins econômicos de todas as regiões do país que atendam aos objetivos e critérios da fundação. Cada entidade pode enviar apenas um projeto. Serão priorizadas propostas que tenham como objetivo melhorar as condições sociais de uma comunidade ou grupo em situação de vulnerabilidade social, desenvolver lideranças e criar modelos capazes de serem replicados por outras organizações.

 

A fundação oferece apoio financeiro de até R$ 25 mil durante um ano. Os recursos serão doados em duas parcelas. A primeira será paga na assinatura do contrato e a segunda só será repassada na metade do tempo estipulado pelo projeto, que pode ser no máximo um ano, e após a aprovação pela BrazilFoundation de relatórios de atividades e prestação de contas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais