Briga de irmãos termina em morte em Itabaiana

A Delegacia de Itabaiana iniciará buscas por irmão acusado

Uma discussão acalorada entre irmãos resultou na morte de Edmilson de Jesus Cruz, 39, em Itabaiana. No Povoado Coruja, onde residia, Edmilson e o irmão, Djalma de Jesus Cruz, discutiam quando Djalma o alvejou com uma espingarda caseira.

A polícia local irá iniciar um inquérito para descobrir o que causou o crime, que foi registrado no IML na manhã desta segunda-feira, 4.

Outras ocorrências

Em Cristinápolis, José Iran Silva, 47 anos, foi alvejado a tiros. O crime aconteceu em uma fazenda do município que fica entre Cristinápolis e Umbaúba. A delegacia da cidade não tem mais informações sobre o caso.

No Conjunto Rosa Elze, em São Cristóvão, Orlando Souza Horta, de 48 anos, foi morto por arma branca. O seu corpo chegou ao IML por volta das 23h45 do sábado, 2. Na Barra dos Coqueiros, Jadson Alves dos Santos, 24, foi morto a tiros.

Na manhã do último domingo, às 8 horas, foi registrada a morte de Carlos Alberto Silva Simões, 21 anos. Carlos encontrava-se no Hospital Regional de Propriá quando faleceu, pois havia sido atingido por uma arma branca.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais