Briga em família deixa um morto e uma mulher ferida em Aracaju

Crime está sendo investigados pelo DHPP (Foto: Agência Sergipe de Notícias/Arquivo)

Uma briga em família deixou um homem morto e uma mulher ferida, crime ocorrido na noite do sábado, 25, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Aracaju. O homem, identificado como José Ilton Soares de Oliveira, 52, foi agredido fisicamente e o Instituto Médico Legal (IML) atestou a morte dele como vítima de espancamento.

Já a mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi atingida por golpes de arma branca e foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os policiais foram acionados por volta das 21h para atender a ocorrência registrada na casa de número 390 daquele bairro.

O suspeito pelo crime teria vínculo familiar com a mulher, mas são informações ainda não confirmadas pela Polícia Civil. A ocorrência já está sendo investigada pela equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais