Briga entre vizinhos termina em morte no município de Capela

0
Morte de vítima foi constatada pela equipe do Samu (Foto Ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Uma briga entre vizinhos deixou uma pessoa morta, crime ocorrido na noite da segunda-feira, 28, na cidade de Capela. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o autor foi identificado, seria um comerciante local, mas ele ainda não foi localizado.

A vítima, identificada como Luiz Carlos dos Santos, 34, o ‘Neguinho’ costumava fazer farra junto com o vizinho e sempre havia desavenças entre eles, segundo informações do major Joaldo Vicente, comandante do 9° BPM. Na noite da segunda, ocorreu a desavença e o autor se armou com uma arma branca, aplicando golpe contra Neguinho.

A equipe da PM foi acionada por moradores da travessa Sílvio Romero, onde o crime aconteceu e a morte da vítima foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais