Briga entre vizinhos termina em morte no município de Capela

Morte de vítima foi constatada pela equipe do Samu (Foto Ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Uma briga entre vizinhos deixou uma pessoa morta, crime ocorrido na noite da segunda-feira, 28, na cidade de Capela. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o autor foi identificado, seria um comerciante local, mas ele ainda não foi localizado.

A vítima, identificada como Luiz Carlos dos Santos, 34, o ‘Neguinho’ costumava fazer farra junto com o vizinho e sempre havia desavenças entre eles, segundo informações do major Joaldo Vicente, comandante do 9° BPM. Na noite da segunda, ocorreu a desavença e o autor se armou com uma arma branca, aplicando golpe contra Neguinho.

A equipe da PM foi acionada por moradores da travessa Sílvio Romero, onde o crime aconteceu e a morte da vítima foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais