Cabeceira da ponte desaba no município de Riachuelo

Cabeceira da ponte cedeu neste sábado, 13 (Foto: ascom PMR)

A cabeceira da ponte nova situada no município de Riachuelo cedeu na manhã deste sábado, 13. A ponte é uma das vias de acesso ao município de Divina Pastora. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, por conta do risco de desabamento, a ponte estava interditada desde a última quinta-feira, 11.

Depois de Aracaju, Riachuelo é o município mais atingido pelas fortes chuvas.

Estado de emergência

Mais de 350 famílias estão desabrigadas em Riachuelo (Foto: ascom PMR)

Por conta das fortes chuvas, o município decretou estado de emergência por 30 dias. Até o momento, já são mais de 350 famílias desabrigadas. As enchentes provocaram a extravasão da barragem Jacarecica II para o Rio Jacarecica, e deste, para o Rio Sergipe. Assim como atingiu pontes, rodovias e estradas vicinais.

O assessor de comunicação de Riachuelo, Diego Góis, destaca que neste momento não chove no município. “ A situação de algumas ruas estão bem melhor e já não apresentam alagamentos. Aos poucos a situação está sendo normalizada”, conta o assessor.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais