Cabeleireiro é preso em Maruim sob a acusação de tráfico de drogas

0

Dando continuidade ao combate ao tráfico no Bairro São José, no município de Maruim, agentes civis da delegacia regional, com apoio de policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), prenderam José Adriano Souza Andrade, de 25 anos, conhecido como “Guigó”.

De acordo com denúncias, Adriano exercia a profissão de cabeleireiro e utilizava seu estabelecimento comercial para comercializar crack e maconha. Durante a abordagem policial, o acusado conseguiu fugir pelos fundos do salão de beleza, escondendo-se na casa de uma prima. Ele foi surpreendido pelos policiais portando nove pedras de crack.

No local de trabalho de Adriano foram encontrados vestígios de maconha. “Algumas pessoas foram ouvidas e confirmaram a atividade ilícita desenvolvida por Adriano, que responderá pelo delito de tráfico de substância entorpecente”, destacou a delegada Mayra Moinhos. Adriano é o terceiro traficante preso em uma semana no bairro São José. Ele permanecerá custodiado na Delegacia de Maruim à disposição da Justiça.

Fonte: SSP


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais