Cabo baleado se comunica com colegas de farda

O cabo se recupera em casa (Fotos: Arquivo Portal Infonet)
É grande a expectativa e torcida da classe militar pela recuperação do cabo Jailton Pereira, que foi alvo do atentado contra o desembargador Luiz Mendonça. Gestores da Associação dos Militares de Sergipe (Absmse) estão acompanhando a recuperação do colega de farda e mostram otimismo.

“Nós estamos acompanhando o atendimento que está sendo feito ao cabo Jailton e prometemos que não vamos abandonar o nosso companheiro de farda”, diz o sargento Jorge Vieira, que relata um encontro com Jailton.

“Sempre que visitamos Jailton, tanto eu quanto Edgar [sargento Edgar Menezes] perguntamos se ele esta entendendo e ele levanta a mão e cumprimenta a gente”, conta Vieira.

Recuperação

O cabo Jailton Pereira
O cabo Jailton Pereira foi atingido por armas de fogo no dia 18 de agosto deste ano, durante atentado ao desembargador Luiz Mendonça em um semáforo da Av. Beira Mar. Após passar por cirurgia realizada pelos médicos Rilton Morais e Lycia Diniz, o militar ficou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos.

Com a evolução do quadro, ele foi levado ao Hospital da Polícia Militar até que a residência pudesse ser preparada pela Secretaria de Estado da Saúde [cadeira de roda, cama hospitalar] para receber o paciente  que ainda não consegue andar, mas está sendo submetido a sessões de fisioterapia, entre outros tratamentos. Ele já come com a própria mão e consegue responder aos estímulos externos.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais