Cachorro da raça pitbull é morto a tiros em Boquim

PM é suspeito de matar a tiros cachorro da raça pitbull em Boquim (Foto: SSP)

Um cachorro da raça pitbull foi morto a tiros no município de Boquim, região centro-sul de Sergipe. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira, 26, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Ainda segundo a SSP, a equipe policial foi acionada para o local, onde constatou o fato. Além disso, a Criminalística fez os exames periciais no local da ocorrência. “A informação preliminar é de que o pitbull teria atacado um outro cachorro da raça labrador, que estava passeando com o tutor, um policial militar”, diz o órgão de Segurança Pública.

A SSP disse também que a Delegacia de Boquim já ouviu a tutora do animal morto e irá ouvir o tutor do animal que teria sido atacado.

A Polícia Civil vai instaurar o inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. Ao final, o inquérito policial será remetido à Justiça com a tipificação ainda a ser identificada na investigação.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais