Cadastramento de carteira de passe prossegue até dia 2 de março

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT -, por meio da Coordenadoria do Passe Escolar, já anunciou que o prazo máximo de validade das credenciais estudantis de meia-passagem do ano de 2005 será o dia 3 de abril. A Coordenadoria é responsável pelo cadastramento das escolas e estudantes.

Os estabelecimentos de ensino que ainda não fizeram o cadastro na SMTT deverão se apressar, pois, caso este procedimento não seja efetuado, o estudante poderá perder o benefício. Quanto mais cedo for realizado o cadastro, mais rápido a escola recebe a  credencial que será repassada ao aluno.

Das 350 escolas cadastradas no ano passado, apenas 42 fizeram o cadastro deste ano na SMTT até agora. Até o próximo dia 2 de março, o setor de cadastro do Passe Escolar funciona de segunda à quinta-feira das 8h às 16h. Na sexta-feira, o horário vai das 7h30 às 12h.

Para ter direito ao benefício da meia passagem, o estudante terá que pagar no Banco do Estado de Sergipe – Banese – uma taxa de R$ 2,30 (fundamental e médio) ou R$ 3,10 (universitário). Depois, o estudante levará o comprovante até a escola, que se encarregará de fazer o cadastro na SMTT.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais