Cadastramento dos idosos segue na Coroa do Meio e Jabotiana

0

A partir desta segunda-feira, 11, o cadastramento biométrico dos idosos segue em outros dois pontos da cidade: no Cras Largo da Aparecida, localizado a Rua D, s/n, Largo da Aparecida, bairro Jabotiana, e no Benjamim Alves Carvalho, situado à rua José de Carvalho Cunha, 900 – Coroa do Meio.

O cadastramento também pode ser feito na sede do Setransp, localizada a Rua F s/n° – D.I.A., de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso ter a partir de 60 anos e portar RG, CPF e comprovante de residência. Os documentos devem ser originais, não é necessária fotocópia.

Pontos de cadastramento anteriores

O cadastramento dos idosos usuários do transporte público, teve início, no dia 6 de junho, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Conjunto Augusto Franco. O local permaneceu fazendo o cadastramento até o dia 10 de junho.
Em seguida, no dia 13, teve início o cadastramento em outros dois CRAS, o Terezinha Meira, localizado no bairro Veneza I, e o João de Oliveira Sobral, localizado no Santos Dumont. De 20 de junho a 7 de junho, os endereços foram o Cras dos bairros Porto D’ Antas e Coqueiral.

Fonte: Ascom Setransp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais