Cadê a licitação do parquímetro?

0

Há seis meses atrás, quando do encerramento do contrato com a Varca Scartena, a Prefeitura de Aracaju, através a SMTT, anunciou que o trabalho seria executado por ela, dentro do esquema de zona azul. Isto, até se realizar a licitação para que uma nova empresa explorasse os 1.040 estacionamentos no centro da cidade. De lá para cá, a prefeitura não deu mais nenhuma explicação.

Resultado: o antigo parquímetro anda atazanando a vida dos motoristas que precisam ir ao centro. Já não se encontram com facilidade os servidores do parquímetro para que possa trocar o dinheiro por moedas. Mais das vezes as máquinas estão quebradas. Além do que é difícil encontrar um destes atendentes disponíveis. Em suma, o serviço piorou ao extremo. E o que é a que a Prefeitura vai fazer mesmo com a zona do parquímetro. Até agora ninguém entendeu nada…

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais