Caixa d”água cai e destrói casa no interior

Caixa d´agua cedeu/Fotos: Ascom Prefeitura de Itaporanga
Por pouco a queda de uma caixa d’água não provocou uma tragédia em Itaporanga D’Ajuda. O reservatório era dividido pelas famílias que ocupavam três dos quatro quartos de um cortiço, e ficava sustentado por madeiras em cima de um dos quartos. Na madrugada desta quinta-feira, 16, durante a chuva que caía sobre a região, a caixa cedeu e quebrou o telhado, e por um triz não atingiu uma família que dormia no local.

O incidente aconteceu na rua Prefeito João Amarente. Além de destruir uma das casas, a queda do reservatório inundou o local e a água chegou até às casas vizinhas. A família ficou bastante assustada. Um casal e duas crianças, uma de quatro anos e outra de um, dormiam na residência atingida.

Paulo e sua família dormiam na hora do acidente

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Itaporanga, o quarto onde aconteceu o acidente foi evacuado e a família provavelmente será encaminhada para outro cômodo do mesmo cortiço, que já estava desocupado.

Ainda segundo a assessoria, a prefeitura está dando toda assistência à família, por meio da Secretaria de Ação Social. As autoridades também tentam entrar em contato com o dono do cortiço, que mora na capital.


Por Helmo Goes e Carla Sosua

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais