Caixa está liberada para licitar

O Superior Tribunal de Justiça – STJ – liberou a Caixa Econômica Federal para realizar licitações relativas aos serviços de loterias. A decisão da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça suspendeu os efeitos de sentença e liminares que beneficiavam a empresa GTech e impediam a Caixa de promover esse tipo de licitação.

 

Há algum tempo, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região – TRF – julgou improcedente o recurso interposto pela GTech e condenou a empresa por litigância de má-fé. A GTech foi condenada a indenizar a empresa por prejuízos causados em decorrência do processo. Ainda assim, durante o período, a Caixa continuou impedida de licitar.

 

Com essa decisão do STJ, a Caixa está liberada para retomar os procedimentos licitatórios. A instituição diz que pretende buscar soluções para a modernização do parque tecnológico das casas lotéricas, com a internalização do processamento das operações efetuadas no canal lotérico.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais