Caixa inicia pagamento do PIS para nascidos em janeiro

Começa nesta quarta-feira o pagamento do Abono Salarial e dos rendimentos do PIS para os beneficiados nascidos em janeiro. Os trabalhadores identificados com nascimento no mês de janeiro receberão 787,1 mil Abonos Salarial no valor de R$ 275,5 milhões. Serão pagos também 2,2 milhões de Rendimentos do PIS no valor de R$ 87,5 milhões.

Abonos e rendimentos por crédito em conta é um pagamento feito a todo trabalhador com direito ao PIS. A partir da data inicial para o recebimento, aquele que possua o Cartão do Cidadão, com senha cadastrada, pode se dirigir a qualquer agência da CAIXA, lotérica, correspondente bancário ou terminais de auto-atendimento para efetuar o saque.

Caso não tenha o Cartão, poderá se dirigir a uma agência da CAIXA munido de documento de identificação e do número do seu PIS (localizado no próprio Cartão do PIS, na Carteira de Trabalho ou no Cartão do Cidadão) para receber o benefício.

Para tirar dúvidas e obter mais informações o trabalhador pode ligar para 0800-574-2222, de segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais