Caixa recebe prêmio pelo Conectividade Social

O programa Conectividade Social garantiu à Caixa Econômica Federal o prêmio Inovações em Governo Eletrônico, concedido pela Plano Editorial, empresa especializada em tecnologia da informação. O prêmio é entregue às empresas e órgãos públicos e seus parceiros que implementaram os melhores projetos de governo eletrônico no Brasil.

 

A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu na cidade de São Paulo, ontem, às 18h30. Na ocasião, foi lançado o Anuário TI & Governo 2005, um balanço analítico da Tecnologia da Informação na área pública no Brasil. Ele traz ainda um histórico das principais iniciativas e das perspectivas do setor.

 

Apenas este ano o Conectividade Social já recebeu três prêmios, contando com este. O canal eletrônico de relacionamento foi eleito a melhor iniciativa eletrônica de atendimento ao cidadão durante o Seminário Internacional de Informática Pública (Secop 2005); ganhou o Prêmio Hélio Beltrão de Desburocratização Eletrônica 2005, concedido pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro – (Firjan) e Fundação Getúlio Vargas (FGV) Projetos.

 

O Programa é um canal desenvolvido pela Caixa e disponibilizado gratuitamente às empresas de todo o país. Ele é utilizado para a transmissão, via internet e no ambiente da própria empresa, dos arquivos gerados pelo Sistema de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social (Sefip), sem a necessidade de encaminhamento dos disquetes ao banco quando do recolhimento de FGTS e/ou prestação de Informações à Previdência.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais