Calendário de transposição é questionado por Frente

0

Já começaram as audiências pública promovidas pelo governo Federal, através do Ibama, para acelerar o processo de implantação do Projeto de Transposição das Águas do Rio São Francisco. A Frente Nacional em Defesa do Rio São Francisco está alertando a sociedade para os possíveis riscos que podem advir com a implementação do projeto.

 

De acordo com a assessoria da Frente, criada em Salvador no último dia 6 de janeiro, o curto espaço de tempo em que as audiências estão sendo promovidas assustou o órgão. A primeira aconteceu em Fortaleza, no dia 15 de janeiro e a segunda no dia 18, em Natal.

 

A direção da Frente explica que o Ibama está ferindo a legislação vigente, que estabelece um prazo mínimo de 30 dias entre a convocação de audiências públicas.  Acompanhe, abaixo, as datas e os locais de realização das próximas reuniões.

 

 

Data

Hora

Local

20/01

18h30

Souza (PB) – Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

22/01

14h00

Salgueiro (PE) – Escola Municipal Dom Malam

25/01

18h30

Belo Horizonte (MG) – Teatro Granada (Minas Centro)

27/01

18h30

Salvador (BA) – Auditório Oxalá do Centro de Convenções da Bahia

31/01

18h30

Aracaju (SE) – Auditório da Unidade Sede do Cefet Sergipe

02/02

18h30

Maceió (AL) – Espaço Cultural da Universidade Federal de Alagoas (UFAL)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais