Câmara de Aracaju inicia ano legislativo de 2024 nesta terça

Câmara de Aracaju inicia ano legislativo de 2024 nesta terça (Foto: César de Oliveira)

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) retoma os trabalhos parlamentares nesta terça-feira, 06, às 09h, no Plenário Vereador Abrahão Crispim.

Os vereadores e vereadoras irão receber a visita do Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), que irá apresentar uma mensagem e fará um balanço de sua gestão no Executivo Municipal.

Sessões Legislativas

Com a abertura do ano legislativo, os trabalhos no Plenário da CMA voltam a acontecer. As Sessões Legislativas Ordinárias acontecem às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 09h, podendo ser deliberativas ou não deliberativas. É o momento em que os vereadores e vereadoras fazem seus pronunciamentos no Pequeno e Grande Expediente, além de discutirem e votarem a ordem do dia, composta por Projetos de Lei, Moções e Requerimentos. A votação só ocorre se estiver presente a maioria absoluta dos membros da Casa Legislativa.

Além disso, acontecem também as Sessões Especiais, Sessões Solenes e Audiências Públicas. Você pode saber mais da agenda da Casa do Povo, acessando: https://www.aracaju.se.leg.br/institucional/eventos.

Com informações da CMA*

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais