Câmara faz programação especial para a mulher

0

A sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira foi especialmente dedicada ao Dia Internacional da Mulher. Representantes do Conselho Municipal da Mulher, da União Brasileira de Mulheres, da Federação das Mulheres de Sergipe, do Núcleo de Gênero da Universidade Federal de Sergipe, da Delegacia Especial de Grupos Vulneráveis e do Fórum de Mulheres Negras estiveram presentes na Câmara.

Dentre os temas discutidos no local ganharam destaque a desigualdade salarial no mercado de trabalho, a violência doméstica e as políticas públicas específicas para o gênero. A programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher continua hoje, a partir das 15h, na Praça Tobias Barreto, com uma vigília contra a violência à mulher.

Já na próxima quarta-feira, 8, um ato público na Praça Fausto Cardoso, no Centro, encerrará uma marcha em defesa dos direitos femininos que sairá da Colina do Santo Antônio, a partir das 14h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais