Câmera flagra homem roubando botijão de gás de externato em Aracaju

Um homem invadiu o Externato São Francisco de Assis, no bairro Suissa, em Aracaju, por volta de meia-noite do último domingo, 25, e roubou um botijão de gás.

De acordo com a Irmã Maria Mabel, que é diretora do Externato São Francisco de Assis, o roubo foi percebido pelo vigia durante ronda no local. “Nós temos um vigia que estava de folga no sábado. No domingo, quando chegou para trabalhar, ele logo fez a ronda e percebeu que a proteção do gás estava retorcida e que o botijão não estava lá”, conta.

Ainda de acordo com a Irmã Maria Mabel, as câmeras de segurança do externato flagraram a ação do assaltante. “As imagens mostram que o homem pulou o muro, quebrou a proteção de ferro e levou o botijão de gás como se fosse dele”, conta.

A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso. A Irmã Maria Mabel vai registrar um boletim de ocorrência nesta terça-feira, 27, e encaminhar as imagens para a Polícia Civil.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais