Câmeras de segurança flagram assalto em academia no Santo Antônio

Uma academia localizada na avenida João Ribeiro, no bairro Santo Antônio, foi assaltada na madrugada desta quarta-feira, 1º, por dois homens. O crime foi registrado pelas câmeras do circuito interno de segurança e as imagens repercutiram em grupos do aplicativo WhatsApp.

O proprietário da academia, Jeferson Vieira, informou que recebeu um alerta de invasão em seu celular e que ao chegar ao local, os homens já tinham fugido com televisão, uma caixa de som e um aparelho de TV a cabo. A informação é que um terceiro homem em uma moto teria transportado o material. Os homens voltaram para roubar outros objetos e acabaram sendo flagrados pelo proprietário da academia que estava acompanhado de um amigo policial.

Conforme Jeferson, sem ter como escapar, os homens foram até o local onde tinham escondido o material roubado (um ponto de uso de drogas nas proximidades do Terminal Pesqueiro, devolveram os objetos, mas fugiram pelas margens do rio. Esses mesmos suspeitos, segundo relatos do dono da academia, costumam praticar assaltos à noite naquela região.

Esta é a segunda vez que a academia é assaltada. Temeroso com a possibilidade de um novo assalto e com o fato de o local estar fechado em virtude da pandemia do coronavírus, Jeferson Vieira retirou mercadorias que estavam à venda, tv e computadores do local.

Por Verlane Estácio

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais