Câmeras do Ciosp levam PM a prender homem armado no Centro

O videomonitoramento das câmeras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) direcionou os policiais militares a um suspeito de porte ilegal de arma de fogo no Centro da Capital. Com o monitoramento em tempo real, agentes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) detiveram Douglas Rafael Oliveira no final da manhã dessa terça-feira, 13.

Os operadores do Ciosp, através das câmeras de videomonitoramento distribuídas pelo Centro a capital, perceberam a atitude suspeita do homem, que inicialmente contava cédulas de dinheiro, embaixo de uma barraca. As câmeras também mostraram outras pessoas que vinham até ele, no entorno da Praça dos Mercados.

Diante da suspeita, os operadores do Ciosp acionaram a equipe policial, que seguiu até o local indicado. O suspeito foi detido em posse de um revólver calibre 32. Com ele, também foi localizada a quantia de R$ 91,95. O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais