Caminhão atropela pedestre na BR 235

0

Motorista fugiu do local(Foto: Portal Infonet)
Um acidente na BR 235, envolvendo um caminhão de uma empresa de logística, na noite dessa quarta-feira, deixou um homem gravemente ferido.

De acordo com informações de policiais rodoviários que estiveram no local, um homem inicialmente identificado como Manosseus Feitosa Alves, foi atropelado por um caminhão, de placa policial JNW 2210 da cidade de Feira de Santana- Bahia, nas imediações da entrada de Aracaju.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e prestou os primeiros socorros ainda no local e em seguidaa vítima foi conduzida ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe(Huse).

Caminhão

Dentro do caminhão estavam apenas o motorista, identificado como ‘Rubens’ e o carona, identificado como Rildo Borges, ambos funcionários da empresa.

Rildo seguia no banco carona, ficou no local, onde explicou o fato(Foto: Portal Infonet)
Segundo informações de Rildo, o homem surgiu de maneira repentina na frente do veículo. “ Não sei dizer de onde ele apareceu, só sei que não tivemos culpa. Ele atravessou sem olhar e já tava na frente do caminhão”, explica, ainda nervoso o passageiro do caminhão.

Motorista

O motorista evadiu-se do local no momento em que o companheiro de trabalho acionava o Samu. “ Quando atropelamos eu desci para ligar para o Samu e ele foi embora. Acho que ficou nervoso e com medo de ter matado o homem”, explica Rildo.

O funcionário ainda acionou  os donos da empresa e aguardou a chegada de um guincho para retirar o veículo que estava no acostamento da BR 235.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários