Caminhão carregado de tomate capota na BR 101 após colisão com um Corsa

Na manhã desta sexta-feira, 8, um veículo Corsa de placa JOZ 6325 colidiu frontalmente com um caminhão de placa IAG 1140, carregado com quase 15 toneladas de tomates, que capotou na pista. O acidente aconteceu por volta das 8h no Km 126, na BR 101, entre os municípios de Estância e Itaporanga, nas proximidades da Ambev.

 

Com a colisão duas pessoas tiveram lesões graves e quatro apenas lesões leves. Segundo o motorista do caminhão, a condutora do Corsa dirigia desgovernadamente na pista quando, após uma curva, provocou a colisão. O motorista declarou que tentou desviar, mas não houve êxito.  

 

Na tentativa de desviar, o caminhão capotou derramando óleo e o carregamento na rodovia. O trânsito no local ficou obstruído e foi preciso ajuda de um guindaste para tirá-lo da pista. Por conta disso, foi registrado um grande engarrafamento nos dois sentidos da BR.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais