Caminhão da Torre se envolve em acidente

Cabine do caminhão foi parcialmente destruída
Um grave acidente na manhã desta sexta-feira, 17, envolvendo um caminhão  de placa JRG 5569 da empresa Torre e um caminhão baú nas proximidades da Faculdade Pio X, Avenida Tancredo Neves, acabou vitimando dois funcionários da empresa. Um deles permaneceu por mais de uma hora preso às ferragens.  O acidente provocou um congestionamento quilométrico no trecho sentido Rodoviária Nova-DIA.

Segundo informações de populares, o caminhão baú teria realizado uma frenagem brusca ao perceber que o semáforo estava fechando. O motorista da Torre, percebendo a manobra do outro caminhão, teria tentado desviar para não colidir com o veículo que estava à frente. A tentativa não surtiu efeito, e o veículo da Torre acabou batendo na traseira do outro caminhão.

Motorista ficou consciente durante o resgate
Eduardo dos Santos e Josafá de Oliveira são os funcionários da empresa que estavam no caminhão na hora do acidente. Josafá teve apenas uma contusão no joelho esquerdo, já Eduardo ficou com uma das pernas presa aos ferros retorcidos da cabine do caminhão. Foi necessário cortar as ferragens para retirar a vítima. A ação levou mais de uma hora.

Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram isolar a área para facilitar o resgate. Guardas de trânsito também ajudavam na reorganização do tráfego, pois um dos trechos da avenida precisou ser isolado. Uma equipe do Samu esteve presente durante todo o tempo.

Eduardo dos Santos permaneceu consciente durante o resgate, e aparentemente não reclamava de dores. Ainda não se sabe o estado de saúde do motorista. Também não há informações de que o condutor do caminhão baú tenha se machucado.

Por Helmo Goes e Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais