Caminhão invade casa e deixa duas mulheres feridas

Caminhão invadiu casa em malhador(Foto:itnet.com.br)
No Início da noite de segunda-feira, 18, um caminhão de marca Mercedez Benz, modelo Mercedinha, de placa policial LWW 9192, invadiu uma residência e deixou duas mulheres feridas na cidade de Malhador.

De acordo com informações da delegacia da cidade, o motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a casa, ferindo duas pessoas identificadas como Maria José dos Santos, 53 anos, e adolescente de pré-nome Ana Maria, de 17 anos.

O Corpo de Bombeiros de Itabaiana foi acionado para socorrer as vítimas, que ficaram embaixo dos escombros. Após o resgate as duas mulheres foram encaminhadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Huse, as duas vítimas foram encaminhadas à sala de sutura, onde fizeram curativos e neste momento estão em observação médica. Ainda de acordo com a assessoria, o estado de saúde das vítimas inspira cuidados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais