Caminhão tomba na Coroa do Meio e deixa dois feridos

Um caminhão carregando peças para móveis tombou no final da tarde de hoje, 19, nas proximidades do Farol da Coroa do Meio. O acidente deixou duas pessoas feridas, o motorista do veículo, João Batista Marques, sofreu ferimentos leves.

Segundo pessoas que presenciaram o acidente, o caminhão de placa GVJ – 4936, da cidade de Visconde do Rio Branco (MG), seguia no sentido Orla – Centro, quando ao entrar na curva próxima ao farol, o motorista perdeu o controle do veículo que acabou tombando. De acordo com informações preliminares de policiais da Companhia de Trânsito, os dois homens feridos, no momento do acidente, encontravam-se dentro do baú do caminhão, junto com a carga. Eles seriam os responsáveis pelo descarregamento do material transportado.

Os primeiros socorros aos feridos foram dados por dois oficiais do Corpo de Bombeiros que passavam no local no momento do acidente e por policiais militares da Companhia de Turismo. Duas ambulâncias do SAMU chegaram cerca 15 minutos depois do ocorrido.

Em rápida declarações, o motorista negou que estivesse em alta velocidade e que os dois homens viajavam junto com a carga de móveis. Segundo ele, o acidente não foi provocado por desconhecimento da existência de uma curva no local. “Eu já vim muitas vezes a Aracaju”, disse.

 

Veja Fotos do Acidente

 

Veja, abaixo, momento em que o SAMU atendeu um dos feridos:


Enquanto carrega é normal o audio/vídeo aparecer pulando e aos poucos.
Após completar o downloado clique em play para reproduzir corretamente.

 

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais