Campanha pretende arrecadar roupas as famílias atingidas pelas chuvas

0
A entrega das doações ocorre na rua Pacatuba, nº 64, no Centro (Foto: PMA)

Por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, a Prefeitura de Aracaju iniciou uma campanha solidária para arrecadar roupas e agasalhos para doação a famílias que estão em situação de acolhimento em decorrência das fortes chuvas que atingiram a capital sergipana nesta semana.

Para aqueles que desejarem colaborar, o local para entrega das peças de roupas é a  Estação Cidadania, que fica localizada na rua Pacatuba, 64, no Centro. Uma equipe da Assistência Social está no local para receber os itens, de segunda à sexta-feira, no período das 7h30 às 17h.

Os itens arrecadados serão destinados às 61 famílias – cerca de 180 pessoas – que estão em situação de acolhimento no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Madre Tereza de Calcutá, no bairro Jabotiana, e a famílias da Ocupação das Mangabeiras, no bairro 17 de Março.

A campanha objetiva arrecadar a maior quantidade de roupas possível, as quais devem estar limpas e em boas condições de uso. A população também pode doar cobertores, artigos de cama, mesa e banho, calçados e meias.

Fonte: PMA

Comentários