Campeonato de futebol society

Tem início neste sábado, 13 de novembro, às 8 horas, o I Torneio de Condomínios de Futebol Society “A escola indo à comunidade”, que está sendo promovido pelo Colégio Amadeus. O evento acontece em seis rodadas e tem como objetivo principal integrar a escola à comunidade onde está inserida.

 

Segundo os organizadores do evento, a integração acontecerá da seguinte forma: cada aluno do colégio poderá inscrever uma equipe de amigos, com idade entre oito e 14 anos, que more num dos condomínios localizados nas proximidades do Amadeus (instalado na rua de Estância, centro da capital).

 

Este aluno deverá ser um dos integrantes da equipe. E se o conjunto não tiver nenhum aluno do Colégio Amadeus como membro, mesmo assim pode participar. Basta que para isso a equipe vá até o colégio e converse com o coordenador de esportes do local, o professor Ailton Fernando.

Mais informações da área no canal ESPORTE SERGIPE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais