Campeonato de tênis chega à terceira edição

0

O Celi Open está chegando à sua terceira edição. A proposta do campeonato é incentivar a prática esportiva, proporcionando momentos de lazer e descontração. O evento é fruto da parceria entre a Construtora Celi e a Academia de Tênis Jurinha Lobão. Além de troféus para os primeiro e segundo colocados nas 18 categorias, haverá sorteio de R$ 5 mil em prêmios. Os jogos acontecerão nos dias 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de agosto.         

 

De acordo com Ana Cecília Barreto, diretora administrativa e financeira da Celi, além do objetivo já citado, a proposta da construtora é despertar a sociedade para os benefícios do esporte e dar a oportunidade de revelar novos talentos do tênis. Os participantes, independentemente de classificação, concorrem ao sorteio de diversos prêmios, como passagens com acompanhante para Maceió; tênis e raquetes.

 

Um dos sócios da Academia de Tênis Jurinha Lobão, Edmundo Bezerra, explicou que o número de adeptos da modalidade, em Aracaju, triplicou nos últimos cinco anos e hoje a Associação de Tenistas de Aracaju – Ata – contabiliza dois mil tenistas.

 

Mais notícias no canal ESPORTE SERGIPE.

Comentários