Canadenses vão a Canindé

0

Amanhã, os canadenses vão conhecer Canindé do São Francisco. Saindo de Aracaju às 10 horas da manhã, almoçam na sede de Piranhas, acompanhados de rotarianos locais. À tarde, visitam o Museu Arqueológico. Passam a noite no Xingó Parque Hotel. Na manhã de quarta-feira, passeiam no Catamarã Cotinguiba, no Rio São Francisco, conhecendo então o famoso canyon. Almoçam no restaurante Carrancas e, à tarde, voltam para Aracaju.

 

Na quinta-feira, não há nada programado, senão uma recepção na residência do rotariano Rui Almeida, à noite. Na sexta-feira, almoçam no Boa Luz Parque Resort e, à tarde, visitam Laranjeiras.  À noite, vão ao Pré-Caju conhecer a prévia carnavalesca mais famosa do Brasil. No sábado, a manhã é livre e o almoço, uma feijoada, é no sitio Shalon. À noite, repetem o Pré-Caju. Finalmente, no domingo, participam de um churrasco na chácara de José Prado Sobral, no Mosqueiro. Entre segunda e quarta-feira, os canadenses vão conhecer Salvador e as praias do litoral baiano, acompanhados dos rotarianos Roberto Resende e Rui Almeida.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais