Canadenses vistam o Estado na próxima semana

Neste domingo, um grupo de 12 canadenses estará chegando na cidade. Eles fazem parte do programa “Intercâmbio Rotário da Amizade”, do Rotary. De acordo com Sadi Gitz, governador assistente do Rotary, o roteiro dos turistas inclui uma visita pela capital e pelo interior do Estado.

 

A Prefeitura Municipal e o Governo do Estado também decidiram recepcionar os estrangeiros. A primeira vai levar os seis casais para uma visita guiada por Aracaju, durante todo o dia, sendo que a abordagem será feita pelo prefeito Marcelo Déda. A partir da terça, é a vez do governo do Estado tomar as rédeas, levando os canadenses para o interior.

 

Ainda de acordo com Gitz, os turistas ficarão hospedados nas residências de outros rotarianos. Eles passarão 14 dias no Estado. Logo depois, é a vez dos brasileiros visitarem o Canadá, dentro da mesma sistemática: eles serão acolhidos por canadenses que também fazem parte do Rotary.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais