Cantor sergipano é vítima de acidente na BR 235

Antonio O Clone: “foi tudo muito rápido”

O cantor sergipano Antonio O Clone sofreu um acidente de trânsito, na madrugada do domingo, 10, depois de fazer um show na cidade de Itabaiana. Ele conduzia um Fiat Uno e colidiu com um outro veículo de passeio, que seria um Jeep, segundo informações do produtor Jonny Luiz Oliveira Araújo. O cantor falou com o Portal Infonet na manhã desta segunda-feira, 11, agradeceu a Deus por não ter sofrido lesões mais graves e informou que está bem. “Estou bem graças a Deus, muita dor porque a pancada foi grande. Mais [sic] agradecendo a vida”, escreveu em mensagem enviada ao Portal Infonet pelo WhatsApp.

O cantor informou que sofreu fratura na costela, algumas escoriações e já está em casa. “Foi tudo muito rápido”, disse, afirmando que não teria como precisar o que efetivamente aconteceu. “Quando fiz a primeira curva só vi os faróis”, comentou. Ele seguia na pista em direção a Aracaju.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 5h20, no km 26 da BR 235, no povoado Cafuz, no município de Laranjeiras. A PRF classificou o acidente como colisão frontal entre dois veículos de passeio, com duas pessoas feridas, em estado considerado grave.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais