Cantora Amorosa louva na varanda e vídeos emocionados viralizam

0

A cantora sergipana Antônia Amorosa louvou na varanda da casa de seu filho na noite de ontem, 23, e emocionou seus vizinhos. Por alguns minutos ela pediu a atenção dos moradores do bairro Jardins, cantou e orou. Num momento de fé, ela teve a companhia de um ‘coral’ improvisado por aqueles que a escutavam e muitos vídeos viralizaram na internet.

“A arte pode e deve ser usada para emanar sentimentos de alegria e esperança para as pessoas. Foi um momento de oração, de glorificar ao senhor. Pedimos por todos e pela nossa sociedade. Foi um momento muito bonito e nós como músicos também devemos ter nosso momento de doação e não só de receber”, conta emocionada a cantora. em entrevista ao Portal Infonet por telefone.

Amorosa explica que a ideia foi de seu filho. Que ao conversar com ela comentou que os vizinhos haviam feito a oração em dias anteriores, mas que ele sentiu a necessidade de uma palavra e que a chamou. “Na mesma hora me prontifiquei. Fui a casa dele atendendo todos os cuidados exigidos pela Secretaria de Saúde. Ele colocou caixas de som na janela e eu me deixei levar naquele momento, procurando ser um instrumento do Senhor. Espero que tenha passado boas energias e ajudado a quem precisava naquele momento”, diz ela, lembrando que em todos os seus shows sempre reservou por um momento de oração.

E ela reforça que a mensagem que tentou passar naquele momento foi de que “Deus está guardando nossas famílias, mas é momento de orarmos por nós e uns pelos outros. Não se desesperem pois Ele está conosco. Peço que busquem ocupar o tempo ocioso com atividades positivas. Ao contrário do que pensam, nunca estivemos tão juntos. Usem esse tempo também para uma maior aproximação com Deus”, diz

Instagram

A artista conta que desde o dia 17 de março está fazendo lives diariamente às 17h no seu instagram como forma de passar uma mensagem positiva e trocar energia. “A música como forma de levar alegria e boas energias. Não podemos nos deixar abater, precisamos de positividade e fé de que tudo vai passar”.

por Raquel Almeida

Comentários