Capela: polícia prende cinco acusados de tráfico

Segundo a polícia Derlan recebia a droga de traficante de Aracaju (Fotos: Polícia Civil)
Uma operação denominada “Caçador” terminou com a prisão de cinco pessoas envolvidas no tráfico de drogas no Município de Capela, distante cerca de 67 Km da capital sergipana. De acordo com o delegado Rodrigo Nunes Espinheira os presos agiam no povoado Tamanduá, onde distribuíam a droga para outros pontos de Capela.

O delegado destaca que os presos foram identificados como Aderlan Santos da Silva, conhecido como ‘Derlan’, de 22 anos; José Aldair Oliveira da Cruz, o ‘Tuca’, de 18 anos; Márcio Vieira Aguiar, conhecido como ‘Marcinho’, de 36 anos. Também foram presas duas mulheres Ginalda dos Santos, ‘Gil’, de 36 anos e Edna da Conceição Santos, de 28 anos.

Para a polícia os presos recebiam crack de um traficante que mora no bairro São Conrado, localizado na zona sul da capital sergipana. “A prisão desse traficante já foi decretada, mas ele

José Aldair Oliveira da Cruz, o ‘Tuca’, de 18 anos foi um dos presos
está foragido”, diz o delegado, que prefere não divulgar o nome do homem para não atrapalhar as investigações.

Cabeça

A polícia aponta ‘Derlan’ como sendo o traficante que recebia a droga. “Em poder de Derlan foram apreendidas quantidade de maconha, pedras de crack e um revólver calibre 22 com duas munições intactas”, conta.

Por Kátia Susanna

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais