Capitania apreende quatro embarcações em Sergipe na Operação Verão

Capitania dos Portos informou que 04 apreensões foram realizadas no primeiro mês de operação (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Capitania do Portos de Sergipe divulgou nesta terça-feira, 25, o balanço parcial da “Operação Verão”, iniciada pela Marinha do Brasil no dia 21 de dezembro.

De acordo com a Capitania, foram realizadas 566 abordagens, sendo 44 notificações e quatro embarcações foram apreendidas. Dentre as infrações constatadas de forma mais recorrente estão: materiais de salvatagem em mau estado ou com a dotação incompleta e documentações vencidas.

A Operação se estenderá até o mês de março com inspeções navais para verificar a habilitação do condutor, documentação da embarcação, material de salvatagem, extintores de incêndio, luzes de navegação, lotação autorizada e o estado de conservação da embarcação.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais