Capitão da Radiopatrulha recebeu homenagem em Propriá

O comandante da Radiopatrulha, capitão Carlos Rolemberg, foi homenageado pela Câmara de Propriá na noite de ontem, dia 22. A Casa outorgou o título de Honra ao Mérito ao comandante, através da proposição do vereador Antídio Costa Filho, conhecido como “Costinha”.

 

Segundo o parlamentar, por três anos, o capitão vem divulgando o nome de Propriá por Sergipe. Rolemberg, que nasceu na cidade, dedicou o título à Deus, por todas as vitórias alcançadas pela Radiopatrulha. Ele falou ainda sobre as homenagens recebidas (em outubro, foi recebido o título de Cidadão Aracajuano), e que estas são o fruto do trabalho árduo realizado pelos policiais.

 

A cerimônia encerrou os trabalhos da Câmara em 2005. Na oportunidade, foram entregues títulos de cidadania para outros cidadãos. Estiveram presentes policiais da Radiopatrulha, Companhia de Choque, autoridades locais, familiares e amigos dos homenageados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais